Os trabalhadores da linha de frente são a espinha dorsal de uma organização, e os últimos anos apenas enfatizaram novamente a importância de proporcionar a esses funcionários uma experiência de trabalho mais significativa. Freqüentemente, existe uma divisão entre o que os trabalhadores da linha de frente realmente querem e o que seus empregadores pensam que eles fazem – e não basta apenas reconsiderar o pagamento. Uma pesquisa dos sócios Monne Williams e Bryan Hancock e da sócia sênior Lareina Yee constatou que, embora três em cada quatro trabalhadores da linha de frente queiram ser promovidos, apenas um em quatro o conseguirá. Se as empresas não estiverem dispostas a investir em seu pessoal, elas irão vê-los partir. Explore nossa coleção de insights sobre a experiência da linha de frente para saber mais sobre o impacto exclusivo da raça nos funcionários da linha de frente, como reduzir o desgaste dos funcionários do varejo e como apoiar o avanço onde é mais importante.
LIVRE
Requer o registro
4 Alunos inscritos
Currículo
O que você aprenderá
- Escreva Algo...
Requisitos
- Escreva Algo...
Este curso é bom para
- Escreva Algo...